Header Ads

  • Concurso e Empregos

    DENÚNCIA: Gasolina adulterada em Senhor do Bonfim



    Um vídeo divulgado na rede social 'facebook' mostra um mecânico de motos denunciando um possível problema no motor de uma moto, causado segundo ele por abastecimento com gasolina adulterada.


    Ele pede para que todos fiquem em alerta ao local onde condutores de Senhor do Bonfim tem abastecido seus automóveis. O mesmo não revela nomes de postos, mas garante que é na cidade.

    Se você também é uma vítima deste tipo de combustível, faça sua denuncia ao F7 Notícias: [email protected] 

    O uso de gasolina adulterada pode causar sérios prejuízos nos veículos, segundo especialistas. 


    A recomendação dos especialistas é que o consumidor procure apenas postos de combustíveis de confiança para abastecer. No caso de dúvidas sobre o produto, os clientes podem pedir que os funcionários do posto façam um teste para comprovar a qualidade do combustível.


    De acordo com o mecânico Ari Nunes, o combustível adulterado pode provocar sérios danos ao veículo se usado com frequência. Ele conta que as primeiras peças que sofrem danificações são os bicos injetores e as velas de ignição. “O ponto inicial do veículo, o combustível sai da bomba do veículo, vai para o bico injetar para ter a faísca da vela. São as partes que mais trabalham com o combustível. Passando um tempo prejudicando o bico, as velas, esse combustível pode ocasionar de estragar a sonda da lâmina, depois o catalisador do veículo, que vai encharcando porque não terá uma queima boa. O motor é em um ponto extremo, pode acontecer de estragar”, explica.


    ASSISTA AO VÍDEO DA DENÚNCIA EM BONFIM: