Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão na reta final para adoção de criança africana




    Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão nos ajustes finais do processo de adoção de uma criança no Malawi, na África, segundo afirmou o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. 


    De acordo com a publicação, o casal está enfrentado uma série de entrevistas e entregando diversos documentos, já que as leis do país são bem rigorosas. A não divulgação da adoção para a imprensa é justamente parte deste processo.


    Giovanna conheceu a menina em julho de 2015, quando foi convidada pelo 'Domingão do Faustão' para conhecer o país. Ainda segundo o colunista, Giovanna e Bruno dizem aos amigos que conhecer essa criança foi um encontro de almas.

    Adoção
    Os boatos de que os atores estariam adotando a criança surgiram em março deste ano. Na época, eles negaram a suposta adoção. "Me considero madrinha da Cecilia. Me comprometi a pagar os estudos dela, que está com seis anos", disse ela, reforçando que não adotou a menina.


    "Ela tem pai, mãe e avós. Tenho uma relação muito forte com ela desde a primeira vez que fui para lá. Sou braço direito da ONG Little Dresses for Africa no Brasil", disse Giovanna em entrevista ao 'Vídeo Show, na época.


    Mas a atriz não esconde o desejo de se tornar mãe, principalmente depois que passou uma temporada ajudando uma ONG e cuidando de crianças na África. "Dá vontade de adotar todas. O problema é que não dá pra ajudar uma criança só, são milhares de crianças cujos pais morreram de Aids, o país tem uma expectativa de vida de 40 anos". 


    "A gente tenta fazer de tudo para ajudar, mas apesar de fazer tudo o que pode, ao sair dá a sensação de não ter feito nada. É uma felicidade muito grande fazer um grãozinho de areia", contou.