Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Bebê é morto com facada em berço e mãe confessa crime: 'senti ciúmes'




    Um bebê foi morto com um golpe de faca no peito na Fazenda Boi Bom, na zona rural de Itapetinga, região Sudoeste da Bahia, na tarde de quinta-feira (26). De acordo com a polícia, o crime foi praticado pela própria mãe da criança, Camila Santos Nascimento, de 18 anos, que teria justificado o ato à falta de atenção dos familiares após o nascimento do filho. “Senti ciúmes e fiz isso com ele”, disse na delegacia.

    O corpo do bebê de um mês foi encontrado no berço, em um dos quartos da residência, com uma perfuração de aproximadamente 15 centímetros no lado esquerdo do peito. A polícia foi informada e se dirigiu ao local com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A faca utilizada no crime foi encontrada no quintal da residência. O pai, que estava trabalhando na fazenda na hora do assassinato, foi informado por um colega da movimentação em sua casa.

    Na delegacia, a mãe do bebê disse inicialmente que estava na casa de uma vizinha e quando retornou encontrou janelas e portas do imóvel abertas. No entanto, durante o depoimento, acabou confessando a autoria do crime. Segundo ela, após o nascimento do primeiro e único filho, pessoas próximas não lhe davam a mesma atenção de antes.

    Camila foi detida e segue à disposição da Justiça, enquanto que o corpo do bebê foi removido para o DPT de Vitória da Conquista, antes de ser liberado para a família, conforme informações do site Itapetinga Repórter.

    ASSISTA: