Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Alunos do colégio Tancredo Neves protestam nas redes sociais



    É lamentável ao menos pensar que estamos passando por uma situação como essa.. O colégio (Ceeps Tancredo Neves) encontra-se numa determinada situação de pena, por conta de pessoas que não sabem os direitos e deveres do trabalhador! 


    Todos querem que o Brasileiro trabalhe , mas e na hora do Salário do fim do mês? Porque não há preocupação a respeito disso também? Os funcionários querem seus direitos. Sem eles a escola não anda! E é por conta de estarmos sem eles, que estamos passando por isso como demonstra as fotos! Mal cheiro, bichos passando por cima de lixo, banheiro nem se fala e pior ainda, falta de merenda! 


    Como podemos nos inspirar a ter um bom estudo, tratando-se de estudar em um colégio como esse? Estamos passando por dificuldade e eu , como estudante tento fazer minha parte.. São os alunos que estão fazendo seu almoço por conta do nosso curso ser integral e colegas que se deslocam de lugares distantes! Ja parou pra imaginar ficar o dia todo convivendo nesse ambiente sujo , fedido e passando fome? 


    Não desejo isso pra ninguém! Estamos naquele ambiente para estudar e obtermos futuro. Os funcionários precisam sobreviver, e nos também! Não tem como trabalhar sem receber e muito menos estudar sem ter estrutura para tal. Eu quero e preciso de respostas! Não tem como mas ter o prazer de me arrumar e ir pro colégio. Prefiro ficar na minha casa! É limpa e tem almoço! Mas como ficar em casa e ficar sem estudo? Queremos retornos! 


    Nos somos alunos e cidadãos.. Ninguém merece passar por isso, muito menos os alunos e funcionário! Um ambiente como esse não inspira na aprendizagem! É preciso por a mão na consciência e entender isso.