-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Professora é arremessada após impedir aluno de entrar em sala de aula




Professora é arremessada após impedir aluno de entrar em sala de aulaA professora Valdirene Carvalho sofreu um corte na sobrancelha após ter sido arremessada duranta uma aula na Escola Estadual José Alves de Assis, na última quinta-feira (7). 


Em entrevista ao G1 nesta segunda (11), a professora relatou que dava aula para o 8º ano do ensino fundamental quando um aluno de 17 anos saiu da sala, após ser avisado de que não deveria sair do local sem pedir autorização. Minutos depois, o aluno retornou para a sala, mas a professora o impediu de voltar. 


"Ele ficou revoltado, me xingou e deu um chute na porta. Com o impacto, fui arremessada para o meio da sala. No momento, os alunos me levantaram e eu percebi que estava ensaguentada", relatou. 


O caso aconteceu em Casera, a 256 km de Palmas, capital do Tocantins. A professora foi levada ao hospital e levou dois pontos na sobrancelha. A ocorrência foi registrada e a situação, comunicada ao Conselho Tutelar. 


A Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informou que o caso foi repassado ao Conselho Tutelar da região e o aluno será transferido para outra escola. O Conselho Tutelar não se pronunciou sobre o caso.