Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Presos suspeitos de praticarem duplo homicídio em Senhor do Bonfim





    Na data de 07/04/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prenderam os nacionais AFRALDIZIO BASILIO DE MIRANDA (FAL) e FLÁVIO SOUZA DE MIRANDA (JUNINHO), sendo os mesmos suspeitos da autoria intelectual no duplo homicídio, que teve como vítimas as pessoas de Cleiton Vieira Pereira e Lucas de Souza Santos, na data de 27.02.16. 


    As vítimas estavam no bar Barraca Por do Sol, centro, Senhor do Bonfim/BA, quando quatro elementos chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra as mesmas, que vieram a óbito no local. As investigações apontam que FAL e FLÁVIO podem ser os autores do duplo homicídio.


    O Flávio estava preso até dezembro de 20015, por tráfico de droga, sendo logo após a sua liberação, deflagrada a Operação Buriá, onde seu pai Flávio Basílio de Miranda, vulgo PRETO, foi preso por tráfico de droga, encontrando-se até a data de hoje preso e seu tio Robson Basílio de Miranda, vulgo RUBINHO, estava com a prisão decretada na mesma operação, não tendo sido preso, por ter sido assassinado dias antes.

    Ascom 19ª Coorpin