Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Em vídeo, Dilma diz que Michel Temer cortará Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida




    No vídeo gravado que iria ao ar em rede nacional na noite desta sexta-feira (15), a presidente Dilma Rousseff (PT) defende seu governo e chama o impeachment de “golpe”. O vídeo foi divulgado primeiro no site do jornal “O Globo”. Pouco tempo depois, a gravação foi postada no Facebook oficial de Dilma.


    Para Dilma, o processo de impeachment é “aventura golpista” e programas sociais, como Minha Casa, Minha Vida, e Bolsa Família, serão cortados. “Os golpistas já disseram que, se conseguirem usurpar o poder, querem revogar direitos e cortar programas sociais como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida. Ameaçam, até, a educação”, diz a petista.


    “No próximo domingo, teremos a oportunidade de reafirmar nosso compromisso com a democracia, a liberdade e o estado de direito. O que está em jogo não é apenas o meu mandato. É o respeito à vontade soberana do povo brasileiro, o respeito às urnas. (…) Por isso, é minha obrigação esclarecer os fatos e denunciar os riscos desta aventura golpista para o país”, acrescenta. 


    Assista:

    *Varela