-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Noiva é assaltada em frente à igreja minutos antes de seu casamento: 'susto muito grande'




A vendedora Daniele Pereira, foi assaltada na porta da igreja pouco antes de se casar, na véspera de seu aniversário de 30 anos. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15), em Caruaru, no estado do Pernambuco.


De acordo com o Jornal Extra, a noiva teve o celular roubado após ser abordada por um homem armado em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças. 


Daniele é casada com o vendedor Adriano Rodrigues, 30, com quem tem três filhos. Ao 'Extra', a noiva contou sobre o susto do momento do crime.


"Foi um susto muito grande. Eu estava esperando pelo noivo, na porta da igreja, dentro do carro. Ele havia ido em casa pegar umas coisas. De repente, eu vi um cara em um carro ao meu lado. Ele abriu a porta, apontou a arma e pediu meu celular e o da motorista. Na hora, eu pensei que fosse uma brincadeira, mas quando vi o revólver, vi que não era", disse. 


Após o assalto, a dama e honra, de apenas 9 anos, saiu do carro e pediu socorro dentro da igreja. Daniela conta que pediu que um primo a acompanhasse por uma volta na região de carro para que ela se acalmasse antes de retornar à igreja.


Ela também acionou a patrulha local e avisou aos convidados sobre o ocorrido. Quando retornou, o noivo já esperava por ela no altar. O casamento, então, foi realizado com a patrulha policial na porta da igreja.


Adriano conta que ficou surpreso ao saber do assalto. "O pessoal estava nervoso e achei que fosse por causa do casamento, mas depois que minha comadre me contou o que tinha acontecido, eu fiquei muito nervoso. Só fiquei tranquilo quando ela (Daniele) voltou e estava bem", declarou ao 'Extra'. 


Apesar do susto, os dois conseguiram casar e vão aproveitar a lua de mel pelo litoral nordestino. O assaltante, por sua vez, está foragido. 

*Correio