Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Garoto Wagner Barreto, vence final do The Voice Kids




    Wagner Barreto venceu a final do The Voice Kids neste domingo (27). O participante faz parte do time de Victor e Leo e emocionou o público ao cantar Disparada.


    Wagner havia conquistado uma vaga na final após ter recebido 30 pontos dados pelos técnicos e receber 47% dos votos do público. "Altamente brasileiro. Cantou uma música difícil, exigente, e fez com que ela ficasse à sua altura", disse Victor na semifinal. Wagner Barreto emocionou o pai, que estava na plateia, e Ivete Sangalo que não resistiu ao escutar o garoto cantar o clássico da MPB Disparada. 


    Pérola cantou Festa junto com a técnica Ivete Sangalo. "A pérola e a ostra", brincou Ivete ao ser anunciada pelo apresentador Tiago Leifert. Rafa Gomes, uma das mais queridas pelo público das redes sociais, cantou É Tão Lindo ao lado de Carlinhos Brown. Os três finalistas do The Voice Kids Pérola Crepaldi, 11 anos; Wagner Barreto, 15 anos; e Rafa Gomes, 10, subiram ao palco ao som de “Carimbador Maluco”, de Raul Seixa para abrir o dia de decisão do programa. (correio)