-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Bonfinenses desaparecidos são encontrados mortos em Maçaroca




FOTO - REPRODUÇÃO


Os corpos de JARDESON DE ARAÚJO SILVA e JÚNIOR SERRA PAU, foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (15), próximos ao distrito de Maçaroca interior de Juazeiro, em avançado estado de decomposição.


Eles estavam desaparecidos desde a madrugada da sexta (11), para o sábado (12).


As famílias fizeram o reconhecimento dos jovens, que foram levados para perícia no Instituto Médico Legal (IML) em Juazeiro. O resultado da análise, que indicará as causas das mortes, deve sair em até 30 dias.


Desde o desparecimento, imagens dos rapazes circularam nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 16, dezenas de mensagens de pesar, de amigos e parentes, se espalharam pelo Facebook e nos grupos do F7 Notícias no Whatsapp. (74-9-9143-0779)


“Sério, irmão. Não ta dando pra engolir essa. Esses dias mesmo eu tava lembrando de como você me defendia, me dava conselhos, e do quanto eu estava com saudades de você. Que me sirva de lição pra não deixar pra amanhã o que posso fazer hoje. Agora já é tarde. E me culpo por isso. Que você seja recebido pelo Eterno com toda paz e alegria que você sempre me passou. Te amo, mano”, escreveu uma amiga das vítimas, ao se referir à Jardeson de Araújo.


Nossa equipe não foi informada sobre o local de velório e sepultamentos dos rapazes.