Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço depois de uma discussão com o marido no domingo (7), em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi flagrada beijando outro homem dentro da residência do casal. 



O suspeito, que tem 30 anos, usou uma faca da própria casa para ferir o companheiro. O objeto ficou cravado no pescoço da vítima até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizasse o socorro.


A vítima foi encaminhada para um hospital em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para retirar a faca do pescoço. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.


Prisão
Depois de ferir o marido, o suspeito correu para um bar e se escondeu da polícia. Ele foi encontrado e preso em flagrante. Em seguida, o homem confessou que estava tentando matar o companheiro.


A PM informou também que o casal mora junto há cerca de cinco anos e tem um relacionamento conturbado, tanto que brigas violentas entre os dois já foram registradas em outras ocasiões.




Postar um comentário :