-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Após se declarar a amigo em jantar, fãs de Leo Santana polemizam




O cantor Leo Santana fez uma homenagem especial na rede social que gerou uma onda comentários entre fãs e internautas. “Amigo, irmão, confidente, parceiro, assessor, meu braço direito, meu faixa, meu fechamento, meu pai quando tem que ser, minha mãe às vezes. Irmão @agluis2 te amo e obrigado por existir na minha vida”, escreveu o artista em seu perfil no Instagram.

Logo depois comentários começaram. “Os idiotas vão falar que ele é viado (sic) espia só”, suspeitou um internauta. Alguns também elogiaram a homenagem do artista. “Amizade bonita da porra! Dou ponto, que seja eterno”, registrou uma fã do cantor. “Hoje em dia ninguém pode ter amigos q já e chamado de gay, não pode ser famoso e postar uma foto q e gay e isso e aquilo, inveja do caralho de pessoas vazias”. Outra pessoa escreveu: “lindos. Amizade é isso cuidar um do outro sem esperar nada em troca e independente de sexo”.

Ainda na rede social surgiram alguns comentários maldosos. “Eu também curto o som e tudo, será que procede a conversa da turma? Está meio suspeito”, escreveu mais um internauta.

Diante de tantos comentários, uma fã do artista desabafou: “Faça mil favor ne, que povinho ridículo. Mesmo que fosse no que isso muda? Ele vai deixar de ser lindo? De ser gostoso? Maravilhoso? E ótimo cantor? Não Ne, afinal tem coisas que não influenciam em outras, acho engraçado que esse que estão o rotulando de gay por uma simples foto (e repito mesmo que fosse isso não muda em nada o caráter dele e quem ele é) são os primeiros a falarem que não são homofóbicos, quando duas mulheres postam fotos juntas não gera transtorno, agora ele por ser homem e demostrar amor por outro homem o qual ele próprio se refere como um (pai) as pessoas já ficam colocando m* na cabeça”.