261115_Foto Lourival Ribeiro_SBT (21) copy




O dono e principal apresentador do SBT, Silvio Santos, fez uma revelação, no mínimo, curiosa. Claramente em tom de brincadeira, como tem sido sua marca carismática ao longo do tempo, o apresentador disse que iria sair no Carnaval da Bahia vestido de mulher.

“Eu vou fantasiado de mulher. Não tem problema. Eu só saio do armário no Carnaval (risos)”, disse.

A frase, que provocou extensas risadas na plateia, foi dita durante a gravação do programa ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto. O programa vai ao ar no próximo domingo, 31/1.

O prefeito, inclusive, revelou ser um grande fã de Silvio Santos e não perdeu a oportunidade de tietá-lo.


“É uma honra estar aqui com você. Sou seu fã, aliás, como todos os brasileiros. Será um prazer lhe receber no Carnaval de Salvador, a maior festa popular do planeta. O SBT tem a cara de Salvador, tem as cores de Salvador, tem a energia de Salvador, então tenho certeza que farão uma cobertura para todo o Brasil e vão mostrar a beleza da nossa festa”.

Os diretores da TV Aratu, Ana Coelho, Tiago Coelho e Nei Bandeira, também estiveram no programa em São Paulo e foram recebidos por Silvio Santos.


261115_Foto Lourival Ribeiro_SBT (14) copyPelo sexto ano consecutivo, o SBT é a emissora oficial do Carnaval da Bahia. Em parceria com a TV Aratu vai transmitir a festa durante 60 horas, mostrando as principais atrações da festa baiana. Serão 300 profissionais, 25 câmeras e dois estúdios (um no Campo Grande e outro na Barra). Celso Portiolli, Ticiana Villas Boas, Helen Ganzarolli e Léo Sampaio comandam a atração nacional. Exclusivamente para os baianos, Casemiro Neto, Alex Lopes, Wanda Chase, Lise Oliveira e Rita Batista trazem os detalhes da festa e os significados da maior manifestação popular do planeta.




Postar um comentário :